quarta-feira, 6 de abril de 2011

Só a beleza não coloca ninguém na Globo, diz Rodrigão


Perambulando pelas ruas de Maringá, no ano passado, o modelo Rodrigão passava em branco. Nada de arrancar olhares e suspiros do público feminino. "Depois do BBB, do efeito da mídia, tudo mudou", avalia, em entrevista concedida na sede do Diário na tarde desta segunda-feira (11)
Na estratégia do novo galã nacional, que viaja nesta terça-feira (12) ao Rio de Janeiro para gravar uma ponta na "Turma do Didi" - e não têm planos para retornar à Maringá -, a ideia é se dedicar ao estudo das artes cênicas. A previsão é de que o modelo inicie as aulas nas próximas semanas. Para acelerar o aprendizado, ele vai investir, também, em aulas particulares. "Gente bonita tem de carreta. Vou me preparar. Quero fazer cinema, TV, minissérie. Só a beleza não coloca ninguém na Globo", diz.
Na opinião do maringaense, ele não era o único galã do reality show. "Tinha gente bonita no BBB. Tinha uns dois, três que tinham beleza, como o Cris e o Wesley", avalia.

Polêmicas
Quando o reality show começou, O Diário publicou uma matéria revelando que os travestis de Maringá não torceriam por Rodrigão. A preferência dos travestis era pelo bom desempenho da transexual Ariadna Thalia, carioca de 26 anos. Na avaliação de Rodrigão, ele não está queimado entre os travestis. "Os travestis e transexuais se uniram pela Ariadna. Não foi uma rejeição a mim."
Ainda sobre a transexual, que fez cirurgia para mudança de sexo e alterou seus documentos - sendo legalmente reconhecida como mulher - , o BBB de Maringá disse que ficou surpreso com a revelação, à queima roupa, feita aos confinados pouco antes da participante deixar a casa. "Na hora em que ela falou que era transexual, eu disse: "Caraca!". Não desconfiei. Já até fiquei na jacuzzi, sozinho, com ela. Não achava ela bonita", revelou.

Edição tira o contexto dos fatos
A masculinidade de Rodrigão foi questionada, durante o programa, por diversos sites especializados em fofocas, como o Ai Morri de Sunga Branca. Numa das festas, Rodrigão abordou Maurício, no meio da pista de dança, e disparou: "Sonhei que você estava me comendo esta noite."
Segundo Rodrigão, a edição das imagens não permitem que o público interprete a frase como uma brincadeira entre os dois. "'Sonhei que você estava me comendo' era uma piada que sempre fazíamos. Na edição, parece que era sério", explica-se.
Durante o programa, o maringaense chegou a prever: "Vou sair daqui com fama de viado". A justificativa? "O público julga muito. Fiquei com fama de arrumar o cabelo, de ser vaidoso. Na minha profissão, é preciso se cuidar."
Ao se envolver com Adriana, com quem firmou namoro fora do confinamento, Rodrigão pôs fim os boatos que colocavam sua masculinidade em xeque, mas levantou outras críticas. Passaram a chamá-lo de "grosso" na internet, após seus diálogos com a loira. A culpa, segundo o modelo, novamente foi da edição de imagens do BBB. "Na edição, parece que fui grosso com a Adriana, mas não era", defende-se.

Eliminação
Emparedado com Diana (43%) e Daniel (6%), Rodrigão foi eliminado do programa com 51% dos votos. A saída, para ele, deve-se à postura reclusa adotada no reality show. "Acho que saí porque não fui tão aberto. Eu curtia a festa, comia e ia dormir. Fiquei sozinho". Outro problema, em sua análise, foram as provas impostas aos confinados no final do jogo. "Se as provas fossem de resistência, eu não sairia", acredita.

Fonte  ODiário.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário