A disputa pela liderança termina. Com pouco mais de nove horas de duração, Wesley é desclassificado e a liderança da semana fica para Rodrigão.
O paranaense comemora e é abraçado pelos demais brothers, que se dirigiram à área externa da casa, onde ocorreu a prova de resistência. Os dois últimos remanescentes na prova também se abraçam. "Você merece", afirma Wesley.
Na noite desta quinta-feira, o apresentador Pedro Bial explicou as regras e, em seguida, a prova começou. “Não pode se sentar, deitar, ou deixar a estrela cair. É só isso. Quem aguentar mais, ganha a liderança. Divirtam-se!”, recomendou. A primeira a desistir da disputa foi Jaqueline, com pouco mais de uma hora de prova.
Talula se desequilibrou e foi a segunda a ser eliminada, seguida por Maria e Daniel, que também perderam o equilíbrio. O pernambucano lamentou a saída: “Não acredito!”. Mauricio caiu da plataforma e foi o quinto brother a sair da briga pela liderança. Diana também caiu, deixando a disputa entre Paula, Rodrigão e Wesley. A sister aguentou firme por oito horas de prova, mas desistiu devido ao cansaço. Com a desclassificação do capixaba, Rodrigão tornou-se o novo Líder.
Fonte BBB
Nenhum comentário:
Postar um comentário