Rodrigão fala sobre o hábito de mexer nos cabelos constantemente: "Tenho costume de me arrumar bastante. Sou muito vaidoso, tem muito espelho lá. Gosto de me olhar no espelho".
Rodrigão responde sobre a aproximação de Paula e Jaqueline. O modelo diz não acreditar que isso tenha o atrapalhado e declara: "No começo não batia muito com a Paula. Me aproximei dela no fim do jogo depois da saída de Mau Mau (Mauricio) e Jaque (Jaqueline)", explica o modelo.
Rodrigão diz que não conseguia confiar em Daniel. O modelo justifica: "Gosto muito do Dani (Daniel), mas ele é extremamente imprevisível. Até certo tempo você não sabe até que ponto confiar".
Rodrigão comenta sobre a relação entre ele e Jaqueline. O modelo explica que não tem certeza se ficaria com a dançarina e declara: "A Jaque é uma pessoa especial. Bate uma carência, mas a Jaqueline é minha amiga". O ex-brother vê o vídeo da festa onde os dois trocaram carinhos. "Me lembro muito bem desse dia", comenta.
Rodrigão fala sobre o relacionamento que teve com Adriana na casa: "Eu estava a fim, mas tinha um receio. Assim que ela entrou rolou um interesse. Ela tinha namorado e não sabia a situação que era. Lá dentro é muito fácil, mas ao mesmo tempo muito difícil de se relacionar. Falei para ela: 'Lá fora a gente vê o que faz'. Fiquei muito recuado. Segurei a onda", admite o brother. O modelo emenda e diz que pretende conversar com a sister: "A gente vai conversar e ver o que rola".
Rodrigão dispara contra Diana. O modelo diz que não rolou nenhuma afinidade entre eles: "Eu acho ela muito chata. Nas festas ela ia conversar assuntos que eram para ser conversados durante o dia. Não via graça nela. Não bateu nada entre eu e Diana".
Rodrigão responde à pergunta de um internauta sobre seu futuro e ele diz que pretende tornar-se ator: "Eu quero. Vou estudar teatro. Vou tentar alguma coisa na televisão. Quem sabe?", indaga o modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário